Sua sacola está vazia!
FAQ – Perguntas Frequentes
Levamos a segurança dos seus dados tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site. Viu só? É por tudo isso que comprar conosco é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!
Leia mais sobre nossas Políticas de Privacidade.
Você pode conferir nosso Certificado de Segurança SSL Ver certificação.
E também nosso Status do site no Navegação Segura direto no Google Ver Certificação.
Você pode entrar na página de contato e falar direto no Whatsapp que está no rodapé no canto inferior direito da tela ou nos enviar um e-mail para contato@minibubu.com.br
Em cada produto, abaixo da consulta de frete há “Tabela de medidas” lá está disponível a tabela de medidas. Pedimos para que confira sempre a tabela.
É um termo que descreve a forma de fabricar moda oposta ao fastfashion. É um movimento que prioriza qualidade no lugar de quantidade, usando matéria-prima e mão de obra sustentáveis e uma produção de média escala. O principal objetivo do slowfashion é diminuir o impacto ambiental da moda, alem de propagar a ideia de um consumo mais consciente e uma produção mais humanizada e pessoal.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Pix: a aprovação é imediata.
Cartão de Débito e Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
Pix e Cartão de Crédito – em até 6x sem juros e até 12x com juros.
Entre em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Todos os pedidos de personalizados levam em média 10 dias para serem confeccionados (para até 5 unidades). Após este tempo, o prazo do Frete passa a ser contabilizado.
Caso o seu pedido tenha produtos a pronta entrega e personalizados, o prazo de entrega é de 10 dias úteis para a confecção dos personalizados mais o prazo de frete.
Trabalhamos com o prazo de 3 dias para o envio do seu pedido após a confirmação do pagamento. O prazo médio de entregas é de 7 a 8 dias úteis após o envio da mercadoria. Você pode acompanhar seus pedidos na área Minha Conta.
Você pode rastrear seu pedido na área MINHA CONTA. Você consegue acompanhar desde o envio até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, etc. Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido.
Para entrar em contato conosco, você pode entrar na página de contato e falar direto no Whatsapp que está no rodapé no canto inferior direito da tela ou nos enviar um e-mail para contato@minibubu.com.br
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto.
Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para realizar a troca ou a devolução. As trocas serão efetuadas caso o produto não apresente indícios de uso ou lavagem e esteja com a etiqueta intacta. Para realizar de forma simplificada, entre em contato conosco pelo ícone do Whatsapp que está na tela à direita da sua tela. Após a sua solicitação de troca ou devolução, deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos da embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma embalagem adequada que preserve as peças durante o transporte.
Estamos comprometidos em oferecer um atendimento eficiente para solucionar qualquer problema relacionado a trocas, devoluções ou produtos com defeito. Você é especial para nossa empresa!