Sua sacola está vazia!
Todo processo para TROCAS OU DEVOLUÇÕES será realizados de forma simplificada.
Após a sua solicitação de troca ou devolução deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou a transportadora que escolher.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma embalagem adequada que preserve as peças durante o transporte.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra (Art. 49), você poderá solicitar uma devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Mas fique atento às regras que devem ser seguidas para que seu pedido de devolução seja aceito:
EM CASO DE TROCA:
O valor do frete relacionado à troca do produto (ida e volta) fica por conta do cliente. É necessário que a troca seja efetuada dentro do prazo máximo de 10 dias, a contar do recebimento dos produtos.
Mas fique atento às regras que devem ser seguidas para que seu pedido de devolução seja aceito:
Caso as regras não sejam cumpridas, informamos que os itens serão devolvidos para o comprador, e será aplicado o custo adicional de frete.
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Estando ciente de todas as regras, basta entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Produto com Defeito:
Caso o seu produto seja entregue com defeito de fábrica, oferecemos um procedimento simples para a troca ou devolução. Para iniciar o processo, basta entrar em contato através do nosso WhatsApp. É importante observar que você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento, para solicitar a devolução.
No entanto, é válido ressaltar que a Minibubu não efetuará a troca nas seguintes situações:
Estamos comprometidos em oferecer um atendimento eficiente para solucionar qualquer problema relacionado a produtos com defeito. Você é ESPECIAL para nossa empresa!
REGRAS GERAIS:
REEMBOLSO DO VALOR:
Após o produto chegar à Minibubu e o processo de análise de devolução for concluído, procederemos com o reembolso do valor devido, que será restituído a você.
Compras feitas via PIX: Serão devolvidos via PIX;
Compras feitas no cartão: Serão devolvidos conforme meio de pagamento, na próxima fatura do cartão utilizado na hora da compra.
Para eventuais dúvidas, nos informe pelo e-mail ou em nosso telefone. Estamos aqui para ajudar.
Clique aqui e fale direto no nosso WhatsApp.